quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Processo de Construção "O Condenado" 13º Encontro

Diretor ainda viajando. Tive um ensaio sozinho. Cheguei, fiz alongamentos e corri por algum tempo, até sentir o suor escorrer na testa. Gosto da energia que isso me provoca.
Ensaiei a cena vagarosamente, fazendo tentativas de corporeidades. A impressão que tive foi que se passaram 2 horas de ensaio. Quando me cansei e olhei, havia passado apenas 20 minutos. O tempo não passava.
Tenho muita dificuldade em concentrar, até porque nunca havia me concentrado totalmente no que estava fazendo, pois sempre me aventurei na autodireção. Estava atuando e preocupado com inúmeras coisas ao mesmo tempo.  Era muito dificil pensar somente no personagem. Mas, vamo que vamo!!!!!!!
Ah...terminei o ensaio 5 minutos depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário