terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Processo de Construção "O Condenado" 9º encontro



Começamos os trabalhos com novos alongamentos, a cada encontro, posições novas . Nesse encontro, trabalhamos muito a coluna. Meu “preparador”  detectou os desvios de coluna que tenho, me explicou várias coisas sobre a coluna. Foram exercícios muito puxados.
Teve um exercício em particular que foi sobre a postura. Tive que andar com uma postura perfeitamente reta, após ter efetuado vários exercícios nesse sentido. Durante o processo, trabalhamos muito o meu andado. Como nasci com os pés tortos, durante 37 anos caminhei de modo errado e claro que isso têm conseqüências. Dei várias voltas pela sala trabalhando meu andado. Foi uma dificuldade muito grande. Todos exercícios feitos sempre pensando no personagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário