terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Processo de construção "O Condenado" 7º encontro



Paralelo à este processo , existe um trabalho pessoal de pesquisa. Vi e revi o filme “O Processo” e também li e reli algumas partes do livro de Kafka. Assisti “O Silêncio dos Inocentes” e “A Ilha do Medo”. O que marcou muito foi o personagem do livro. Ele é meu grande referencial, embora começo a pensar um pouco no personagem de Leonardo di Caprio. A loucura anda de mãos dadas com o sistema imposto na sociedade. Onde começa a loucura, onde termina a sanidade?
Também fazendo parte desse processo, existe um trabalho de memorização do texto. Nos últimos dias, tive vários problemas pessoais muito sérios em minha família. Inclusive de envolvimento na saúde de minha esposa e filhinha. Isso me atrapalhou muito a decorar o texto. Ainda estou trabalhando na memorização,  com muita luta e persistência tenho conseguido.
Novos alongamentos e exercícios aeróbicos foram realizados. Hoje , entramos mais um pouco nas primeiras falas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário