quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Processo de Construção "O Condenado" 16º Encontro

Começamos o ensaio com aquecimento e abdominais. Fiquei alguns minutos pulando corda e falando o texto.
Passamos as cenas, e era me pedido várias intenções novas no mesmo trecho. O diretor sempre me cobrava que trouxesse para o ensaio coisas novas. Que eu realizasse um processo de pesquisa pessoal em casa e apresentasse algo novo.
Após passar o ensaio várias vezes, nos sentamos para conversar.
O diretor me dizia que a sensação que ele tinha é que eu não estava entendendo o texto. Apenas tinha decorado. Ele leu toda uma cena, explicando quase que palavra por palavra. Explicou intenções, sentimentos. Fui descobrindo o quanto o texto era rico. Seu sentido transcendia , e muito, o mero significado das palavras.
Também, ele pontuou e reafirmou os mesmos problemas de sempre, que já os citei no encontro anterior. Teríamos que dar um novo tempo no processo, devido à viagens e programações no final de ano. A estréia ainda não seria em 2013. O processo está quase fazendo aniversário de 1 ano. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário